Páginas

domingo, 15 de novembro de 2015

Podcast - Segundo programa


Olá, você que ainda esbarra com esse canto obscuro e empoeirado da internet. Eu lancei um livro semana passada. Tá na Amazon. Talvez você goste de ler.

O link: https://tinyurl.com/yy394a8y

Meus agradecimentos a quem vier a comprar. Comprou? Leu? Gostou? Deixa lá um comentário pras pessoas ficarem sabendo que o livro é bacana.





Como é que vão vocês, bando de filho da puta? Gravamos o segundo pó de quésti, já faz é tempo na verdade, tô enrolando uma vida pra postar aqui. O tema dessa vez foi leitores, quem são, como vivem, de que se alimentam, se existem, essas questões tão relevantes para o universo. Dessa vez ninguém pôde participar além de mim e do Ernane, então tá mais pra uma conversa que um podcast, mas deve ter ficado bacana. Deve ter porque eu não ouvi ainda, vocês vão lá, escutem e depois me digam. Sei lá, ouvir minha própria voz gravada me deixa nervoso, não tentem entender. 

Dá pra ouvir na playlist ou baixando no link abaixo (também dá pra ouvir no site do 4shared e no soundcloud). Teremos um terceiro? Espero que sim. Espero que com participação de outras pessoas. Mas vocês têm que me dizer o que estão achando. Alguém escutou o primeiro, porque tá com mais de 30 visualizações tanto no 4shared quanto no soundcloud, e eu só ouvi uma vez o arquivo do mp3 mesmo, então não fui eu. Vocês têm que participar mais ativamente desse blog, porra. Quase 100.000 visitas e nenhum comentário, quem são vocês? Espírito santo? Porra.

Link: http://www.4shared.com/mp3/YpJjbOfOba/Baderna_Literria_Leitores_e_Le.html?

Notas:
- O termo "aforístico" não é neologismo. Existe e foi usado de maneira correta.
- Além dos 4 ouvintes apontados, existe um quinto, de procedência desconhecida, que deixou comentário no link do 4shared do primeiro episódio. Aqui fica meu reconhecimento.
- Apesar de gravado antes do festival de cinema de Juiz de Fora, a publicação só foi feita muito depois, o que tornou minha propaganda ainda mais inútil.

2 comentários:

  1. Ai, Rafa. Você me mata de tanto rir!
    Acabei de ouvir essa segunda podcast. Que fofinhos vocês falando de mim. Algum dia eu consigo participar, tenhamos fé.
    Achei que essa ficou melhor em termos de edição, gostei das musicas, principalmente a do Ernane e a conversa foi bastante interessante.
    Teve até um momento para ouvir a palavra de deus kkkkkkkkkkk
    Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Como prometido, vou comentar direito hahaha
    Como a Maria (é ela, né?) disse aí em cima, esse segundo programa realmente ficou melhor nos termos técnicos e, se tratando de um podcast, isso é super importante porque faz a gente ficar animado pra continuar ouvindo.
    A conversa foi muito boa também, vocês falaram de coisas bem cabeludas! Essa coisa de cultura boa ou ruim, a diferença entre uma obra comercial, artística, acadêmica e etc, nossa, é uma discussão infinita e sem conclusões, pelo menos eu acho, mas é sempre bom pensar sobre.
    E valeu pelo jabá, mesmo que atrasado hahaha Quem sabe no próximo, estarei por aí também.

    ResponderExcluir

caixa do afeto e da hostilidade