Páginas

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Primeira Publicação



Um dos meus poemas foi aceito para a edição 29 da revista Gente de Palavra (www.gentedepalavra.com.br). Pois é, tô feliz pra caralho, mais do que eu achei que estaria. Não sei bem qual é o poema que vão publicar (só mandei um, mas não lembro qual foi), nem quando vai ser lançado, nem se as edições vai ser vendidas no site deles (sei que eles disponibilizam pdf das edições passadas). Pretendo fazer outro post avisando tudo isso quando eu souber. É isso, finalmente estou anunciando uma publicação de verdade nesse blog.

Obs.: Caso você queira um exemplar pra chamar de seu, mande um e-mail para gentedepalavra@hotmail.com e as instruções de compra de te serão enviadas.

2 comentários:

  1. Parabéns! Posso dizer qual é o poema, desde que me digas qual é o teu nome... A revista foi lançada terça-feira, em nosso Sarau 29, você pode ver as fotos do sarau aqui https://www.facebook.com/media/set/?set=a.425333014299007.1073741862.139891866176458&type=1
    como autor publicado, tens direito a dois exemplares da revista que podem ser retirados no sarau. Caso queira receber pelo correio, pedimos um depósito de R$ 5,00 para cobrir as despesas. Contatos podem ser feitos através do e-mail gentedepalavra@hotmail,com. Abraço e parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já descobri qual foi a poesia que eu mandei, obrigado. Vou tentar fazer o depósito hoje, mais tardar amanhã. Agradeço pela oportunidade.

      Excluir

caixa do afeto e da hostilidade