Páginas

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Agora fodeu de vez


Não bastasse a página no facebook mais cedo esse ano, antes que 2014 acabe, anuncio o nascimento da minha conta no twitter. É isso mesmo, agora os leitores desse blog também poderão ter acesso aos meus mais indiscriminados pensamentos. A culpa é, em parte, de vocês. Agora estou aqui com bloqueio criativo pra lançar meu primeiro tuíte. 

Este sou eu lá: @deliriumscribs

Vocês podem seguir. Eu deixo. Espero que até lá eu já tenha escrito algo.

Prometo que não serei um poeta de twitter, isso é escrotice demais, até pra mim. Sim, eu tuitei essa frase. Hmm... É isso, encerro o post desse jeito? Que merda, hein? Deixa eu pensar se tem alguma coisa mais pra falar. Não. E isso já é uma enrolação descarada.

Ei, olhem aqui essa banda bacana que eu conheci esses dias:


Pronto, agora não me sinto culpado pela falta de conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

caixa do afeto e da hostilidade