Páginas

sábado, 15 de março de 2014

Eu me rendo.

Depois de um ano e onze meses, fiz uma porra de uma página no facebook para essa bagunça que eu insisto em chamar de blog. Acho que minha vontade de ser lido superou meu desejo por reclusão e eu não sei como eu me sinto quanto a isso. Vocês que já conhecem o blog e o leem com frequência, curtam a porra da página, só pra não fazer desfeita. Ainda não sei como funcionam os esquemas por lá nem estou ansioso pra descobrir, mas uma hora eu pego o jeito. Vamos ver se dá certo. É só isso que eu tinha a dizer. Pode não ser grande coisa pra você, mas pra mim é a morte de um ideal. Não deixem que essa morte seja em vão.

Onde está a página? Aqui do lado, embaixo de "Hospício", "Feicibuk". 

5 comentários:

  1. Me rendi há algum tempo, pelo mesmo motivo que vc, mas sabe de uma coisa, até que dá certo.
    Eu também estava perdida, sem entender nadinha de como as coisas funcionam por lá, mas agora está tudo bem.
    O chato é ver aquelas tias velhas que vc nem ao menos se lembra te adicionando e curtindo cada coisinha que vc posta. kkkkk
    Boa sorte e tente não surtar!

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu esqueci de dizer, se vc se cadastrar nesse site: http://www.networkedblogs.com/

    todas postagem que fizer no blog, vai automaticamente para sua página no Facebook, isso facilita a vida!

    ResponderExcluir
  3. Não terei esse problema de familiares e "amigos perdidos" aparecendo porque o facebook não é do Raphael, é do blog. Eu não apareço lá, só as postagens. Ninguém que me conhece pessoalmente sabe do meu blog e por enquanto eu quero que as coisas continuem assim. Até fiz um e-mail diferente pra essa conta do facebook, pra que meu nome de verdade não tenha qualquer ligação com ela.

    Boa sugestão essa do networkedblogs. Verdade que eu tenho mais de 290 posts pré-facebook e ainda tenho que decidir o que vai e o que não vai pra lá, mas é bom saber que tudo que vier daqui em diante vai pra lá automaticamente.

    ResponderExcluir
  4. Raphael, como você se esconde do mundo desse jeito? Acho que seus amigos deveriam saber da existência do seu blog, pois você tem muito talento!
    Mas de qualquer forma, já curti e seja bem vindo. Você vai que não é tão difícil quanto parece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é uma questão de ter ou não talento. Só acho a escrita uma coisa pessoal demais pra compartilhar com gente conhecida. Estranho, eu sei, mas é como eu penso.

      Excluir

caixa do afeto e da hostilidade